Mick Mars quis que Mötley Crüe mudasse de nome com John Corabi e diz que banda não falou com ele em nenhum momento da última tour
Mick Mars teve um longo bate papo com a revista Rolling Stone, onde ele fez algumas revelações sobre sua ex banda, Mötley Crüe.
Sobre o período em que John Corabi assumiu os vocais da banda e lançaram o seu disco homônimo, ele comenta:
“Se tivéssemos mudado nosso nome, aquele álbum poderia ter sido bem grande. As pessoas provavelmente o chamariam de New Crue. Provavelmente não poderíamos ter feito isso. Mas quando o álbum saiu, pensei que seria ótimo. E não porque as pessoas estavam chateadas conosco. Eles diziam, ‘Isso não é o Mötley!’ Isso foi muito difícil. Acho que era hora de pagarmos nossas dívidas.”
Mick também revelou que a última vez em que falou com os ex companheiros foi em 2019, e que em 2022, não houve troca de palavras entre eles:
” Ninguém falou comigo em 2022. Muitas vezes parecia que eu estava apenas tocando sozinho. Você sabe como pode estar no meio de uma multidão e ainda assim se sentir sozinho? Foi assim que me senti durante toda a turnê. Eu me senti usado, triste e inferior. Quando fizemos o último show em Las Vegas, me senti aliviado. Muita pressão se foi. Mas eu estava muito ferido emocionalmente. Não eram apenas feridas superficiais. Eles eram profundos; do tipo que você não consegue superar.”
Mars ainda revelou nunca ter lido a biografia do Motley, “The Dirt”, por não querer reviver certas coisas, mas assistiu a adaptação da Netflix.