Pitty rebate críticas a nova versão de “Equalize” com Pablo Vittar
A cantora Pitty está lançando uma versão especial de seu disco de estreia, “Admirável Chip Novo“, que comemora 20 anos em 2023, ganhando o subtítulo de “(Re) Ativado“.
Entre os convidados da nova versão estão Sandy, Ney Matogrosso e Pablo Vittar, que dá vida a uma repaginada em “Equalize”.
Muito criticaram a nova roupagem da música, que vai mais em um caminho do tecnobrega do que o rock da original, e isso foi alvo de críticas nas redes sociais a fora. No Twitter/X, uma usuária marcou Pitty falando sobre a avalanche de comentários negativos, e a própria os respondeu dizendo:
“Há 20 anos, quando lancei o disco, uma pá de gente e mídia disse que não era rock, que eu tinha me vendido, virou pop enlatado, porque eu era mulher e tinha sotaque nordestino. Vinte anos depois, estamos aqui numa celebração desse tamanho. Eu que não metesse as caras e fizesse não.”
Pitty também respondeu as acusações de que ela teria se vendido:
“Olha, infelizmente não dá pra eu me vender, porque não há dinheiro suficiente no mundo para isso. Tem gente que não entendeu até hoje.”
Abaixo, a nova versão da música e a original.
há 20 anos qd lancei o disco uma pá de gente e mídia dizendo que não era rock, que eu tinha me vendido, virou pop enlatado, pq mulher e sotaque nordestino… vinte anos depois tamo aqui numa celebração desse tamanho. 🤷🏻♀️
eu que não metesse as cara e fizesse não, hahaha https://t.co/b1vssoclx3— ⚡️PITTY⚡️ (@Pitty) October 8, 2023
olha, infelizmente não dá pra eu me vender, porque não há dinheiro suficiente no mundo pra isso.
tem gente que não entendeu até hoje hahaha
— ⚡️PITTY⚡️ (@Pitty) October 8, 2023