Nikki Sixx está aberto a avatares do Mötley Crüe
Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, falou com a Rockklassiker, onde ele foi questionado sobre o que acha da ideia dos avatares do Kiss. Ele disse:
“Eu amo tecnologia. Acho que, desde que venha de um artista que diz: ‘Tenho algo que quero fazer e essa tecnologia vai ajudar.’ Como no vídeo ‘Dogs Of War’ . Quando penso no nosso primeiro vídeo, não sei quanto… O vídeo talvez tenha custado mil dólares. Não havia MTV na época, então era tipo, como podemos gravar um vídeo que quando eles falam sobre nós no noticiário quando estamos em turnê…? Nós costumávamos ter muitas estações de notícias locais que promoviam artistas que passavam pela cidade — comediantes, country, rock, o que quer que seja — então queríamos ter um cartão de visita. E estávamos me incendiando no palco na época e Mick vomitou um pouco de sangue. E foi tipo, ‘Foda-se. Vamos jogar tudo lá.’ E foi isso que fizemos para que os fãs vissem como queríamos ser representados. O mesmo que ‘Dogs Of War’.
Não sei o que o futuro reserva. Fizemos algumas coisas com hologramas anos atrás, antes que a tecnologia fosse realmente desenvolvida. Em algum momento, não estaremos mais aqui. Quer dizer, não quero ser um Debbie Downer , mas isso simplesmente não vai acontecer. E quão ótimo para sua banda, ou seja lá o que for que você faça, poder seguir em frente por gerações e gerações. Então, acho que quando chegar a hora certa, nos coloque em um caixão e ative esses avatares.”
O Mötley Crüe continua em turnê e tem duas novas músicas gravadas, “Canceled” e um cover de “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party!)” do Beastie Boys, mas ainda não lançadas.