Lorna Shore lança vídeo de novo single “Pain Remains II: After All I’ve Done, I’ll Disappear” – a segunda parte de “The Pain Trilogy”

Hoje marca o próximo capítulo na jornada épica de Lorna Shorelevando ao lançamento do novo álbum, Pain Remains (que será lançado em 14 de outubro pela Century Media Records): “Pain Remains II: After All I’ve Done, I’ll Disappear“. Atualmente sendo transmitido em todas as plataformas digitais, o vídeo com restrição de idade e foi dirigido por David Brodsky. 

A banda comenta sobre “The Pain Trilogy”: “‘The Pain Trilogy’ é um conto de três partes com foco nos estágios de luto e vulnerabilidade e exemplificando isso através de uma história de amor. A primeira música, ‘Pain Remains I: Dancing like Flames ‘ começa com o personagem principal se apaixonando pela pessoa dentro de seus sonhos. Ele decide se voltar para essa realidade como um senso de propósito, apesar de saber que quanto mais se aproxima de seu objetivo, mais ele parece se afastar. segunda música, ‘Pain Remains II: After All I’ve Done, I’ll Disappear’. Esta é a parte em que a pessoa desaparece e o personagem principal luta para aceitar a dor. Ele também deseja desaparecer e tenta jogá-la tudo longe.”

Lorna Shore apoia a prevenção e o apoio ao suicídio. Incentivamos todos a falar sobre seus problemas e iniciar conversas que ajudem e consertem a todos nós.

Não perca a parte final da trilogia que se desenrolará quando o álbum for lançado em 14 de outubro! 

Lorna Shore está atualmente encerrando sua jornada européia apoiando Parkway Drive, antes de embarcar em sua própria atração norte-americana: “The Pain Remains Tour“, com convidados especiais Aborted, Ingested, Angel Maker Ov Sulphur

Para Lorna Shore, 2020 foi nada menos que um acerto de contas – em uma carreira construída sobre desafios, mudanças e uma visão única. Para o quinteto de Nova Jersey, 2020 sinalizou a pandemia e cancelou turnês. O ano seguinte apresentou à banda um desafio criativo impressionante na forma da música “To The Hellfire” (atualmente com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, mais de 22 milhões de streams no Spotify), de seu EP extremamente bem-visto And I Return to Nothingness. No entanto, apesar de tudo, eles aumentaram sua aposta sonora com seu próximo álbum, Pain Remains , que não apenas se alinha com tudo o que Lorna Shore sugeriu, mas também excede isso – brutal e magnificamente.  diz o guitarrista Adam De Micco. Acredito firmemente no efeito borboleta”, . ” Enquanto você pode tentar resumir a uma música ou um momento em uma música, esse é apenas um momento em uma carreira com muita coisa levando a isso.” 

“‘Hellfire’ foi um grande momento viral para a banda, mas somos muito mais do que apenas uma banda viral de 30 segundos,”  acrescenta o baterista Austin Archey.

Marcando pouco mais de uma hora,  Pain Remains  é tão abrangente quanto qualquer álbum moderno de metal extremo. Ele pensa grande, indo além do preconceito ou dos limites musicais.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *