A opinião de Mike Portnoy sobre as tretas no Jane’s Addiction

Mike Portnoy ponderou sobre a ruptura que o Jane’s Addiction sofreu após a treta entre Perry Farrell e Dave Navarro. Ele escreveu nas redes sociais:

A propósito, depois que a turnê do Jane’s Addiction terminou abruptamente algumas semanas atrás, fiquei chateado por não ter tido a chance de assistir a um show com a formação reunida… então dei uma olhada em um show recente no YouTube e os assisti no Pinkpop Festival no verão passado..

Primeiramente, quão f*dido foi ver essa formação original junta novamente!! Perry, Dave, Stephen e Eric… 4 sons e estilos completamente distintos… e apenas os 4 lá em cima como como tudo começou… juntos novamente depois de todos esses anos.

Triste que tudo tenha terminado do jeito que terminou… o set do Pink Pop que eu assisti foi há apenas alguns meses… antes das rodas saírem… e Dave, Eric e Stephen estavam PEGANDO FOGO! Soando tão bem! Esqueça NYC e Boston… É ASSIM que devemos lembrar da turnê final de uma banda tão incrível e importante. 

De alguém que estava lá desde o começo… vendo-os na turnê Nothings Shocking em Nova York ’88 (tocando ‘Obvious’ antes de ser lançada, o cabelo de Perkins preso no ar, assistindo Perry e Dave se beijando de boca aberta no palco, etc.), eles pareciam uma versão dos anos 90 do The Doors e eu fiquei viciado desde então! Jane’s Addiction SEMPRE será uma das minhas bandas favoritas de TODOS OS TEMPOS.”

Ainda não está certo o que acontecerá no futuro com o Jane’s Addiction, mas dias depois do ocorrido, Dave Navarro escreveu ao divulgar a nova música da banda, “True Love“:

“Estou orgulhoso do trabalho que fizemos nessa música, mas estou igualmente triste pelo fato de que vocês provavelmente nunca a ouvirão ao vivo”

Muitos interpretaram a mensagem como uma forma de dizer que a banda encontrou o seu final.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mike Portnoy (@mikeportnoy)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *