Myles Kennedy recusaria fortuna para realizar show para Donald Trump

Myles Kennedy, vocalista do Alter Bridge, conversou com a Kerrang!, onde ele foi questionado se por US$ 2 milhões de dólares, ele toparia realizar um show em uma festa para Donald Trump. Ele então respondeu:

“Ah, cara… Sabe, já que eu evito totalmente todas as coisas de política, com música, eu não faria isso. Essa é a linha que eu não vou cruzar.”

Durante uma conversa com a  FaceCulture, Myles falou sobre o então recém lançado na época, “The Last Hero“, disco do Alter Bridge que trazia um cunho político de forma não tão aberta. Ele disse:

“O truque era não ser muito diretamente político, porque tudo o que isso faz é irritar as pessoas. Uma das principais emoções que muitas pessoas parecem estar sentindo é desilusão, e o que eu tento fazer como letrista é tocar nessas emoções.”

Recentemente, Myles Kennedy lançou seu novo disco solo, ‘The Art of Letting Go‘, terceiro de seu projeto paralelo, enquanto o Alter Bridge tem um descanso durante a turnê de reunião do Creed, que ocupa os demais membros da banda.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *