Nadja Peulen do Coal Chamber não se importou com rótulo de uma das “mulheres mais quentes do metal”
Nadjaul Peulen, baixista do Coal Chamber, fez uma aparição no “She’s With The Band” do Knotfest onde ele falou sobre como nunca se incomodou em ser rotulada como “uma das mulhers mais gostosas do metal”. Ela diz:
“Eu não me importei. Sim, quero dizer, é um elogio. Eu acho que como mulher, você meio que — como eu digo isso? — como mulheres, na maioria das vezes nós recebemos muita atenção de qualquer maneira, e então estar no palco, seja com música, atuação, comédia, modelagem, seja o que for, isso apenas amplifica a coisa toda. E às vezes seria um pouco embaraçoso também. Eu lembro que tive que anunciar o Slipknot no Kerrang! Awards, em, eu não sei, 2002 ou algo assim, e quando eles me anunciaram para subir no palco para apresentá-los, eles fizeram toda a coisa de ‘mulher gostosa’ e realmente — naquele momento, eu estava, tipo, ‘Oh, não. Isso é tão embaraçoso.’ É, tipo, ‘É só por isso que sou conhecida?’ E então eu tive que subir no palco e apresentá-los, e perdi minha voz. Fiquei muito nervosa e desconfortável com isso. Mas no final do dia, é um elogio. Então, não me importo nem um pouco.”
Quando perguntada pela apresentadora do programa, Tori Kravitz, se ela estava preocupada que sua vaga na Coal Chamber fosse considerada “uma novidade” porque não havia tantas mulheres se apresentando no metal na época, Peulen disse que isso nunca a incomodou:
“É, eu não sei realmente o que eu estava pensando na época, para ser honesta. É interessante, porque agora as pessoas olham de forma diferente para todo esse tipo de coisa, e toda essa coisa machista vem à tona. Nunca foi realmente — eu não sei — nunca realmente me perturbou tanto, para ser honesto. Eu nunca tive tantos problemas com nada disso.
As pessoas me deixavam em paz na maior parte do tempo. Eu realmente não tinha problemas. Mas também é, tipo, eu sei como me defender. Acho que também emito uma certa energia de ‘não mexa comigo’. … Então, eu acho, honestamente, que nunca tive problemas. E, sim, eu levei isso como um elogio. É legal. Às vezes era um pouco desconfortável. Era, tipo, ‘Ok’. Mas, nah, no geral, estou bem com isso.”
é bonita mesmo!!!! Infelizmente e felizmente a mulherada tem a sua beleza como portal para muitas bandas e afins!!!! Querendo ou não queira…enquanto for bonita e jobem está empregada e garantida!!!! Acontece mesmo até em emprego comum esse tipo de rótulo!!!! Simone Simons do Épica uma dia vai passar por esse tipo de processo idoso!!!! Uma vez eu perguntei para um amigo meu quem ele queria ver tocando seus clássicos aos 80 anos de idade: Anitta do funk ou Axl Rose de Guns???? Enquanto Anitta ainda estiver jobem e tiver bund…terá muitos shows a frente, fato!!!!
Valeu!!!!