Tony Iommi revela o que achou das performances de Ozzy Osbourne e Bill Ward
Tony Iommi em conversa com o Trunk Nation, onde ele foi questionado sobre qual sua opinião sobre as performances de Ozzy Osbourne e Bill Ward durante o show final do Black Sabbath no último sábado (5). Ele respondeu:
“Bem, eu sou um pouco perfeccionista, mas eles só conseguem fazer o que sabem fazer, e não se pode esperar outra coisa. Estamos na casa dos setenta ou no final dos setenta, então só se pode fazer até certo ponto. E esperar perfeição de todos é simplesmente impossível no momento. Mas eles fizeram o que podiam fazer, e todos ficaram satisfeitos. E acho que o público sabia disso e aceitou. Eles não esperavam que continuássemos e nos tornássemos músicos absolutamente brilhantes. Tocamos como tocamos e como somos agora.”
O apresentador então ressaltou o momento em que Bill tirou a camisa, e Tony disse:
“Meu Deus. Vou te contar uma coisa, uma história engraçada. Quando fizemos uma pausa em um dos ensaios, fomos comer no estúdio, e Bill tirou a camisa, e Geezer estava prestes a comer um sanduíche. Ele disse: ‘Ah, Bill , vista sua camisa. Você está me desanimando do sanduíche.’ [ Risos ] Mas é típico do Bill . Ele está sempre tirando a camisa toda vez. Quer dizer, antigamente, ele sempre tirava a camisa. Eu disse ao Bill : ‘Caramba, Bill , você parece o Gollum .’ E acho que ele nem sabia quem era Gollum . Ele sempre foi o mesmo, Bill . Ele simplesmente não se importa. Ele segue em frente e faz o que quer, o que é ótimo. Bill sempre foi assim . E imediatamente, é claro, todas as piadas recomeçaram assim que nos encontramos, brincando um com o outro. Foi muito divertido, na verdade. Foi ótimo. A comunicação continuou de anos atrás.”
O Black Sabbath se apresentou pela última vez em um grande show com grandes convidados no estádio do Villa Park em Birmigham.