Robert Trujillo disse que Ozzy teve “um funeral muito bonito”
Robert Trujillo foi um dos que estiveram presentes no funeral privado de Ozzy Osbourne e ao “Trunk Nation”, o baixista do Metallica falou um pouco sobre cerimônia:
“Era um grupo pequeno de pessoas, mas foi muito, muito bonito. E no final, os discursos foram, na verdade… quer dizer, foi muito triste, mas ao mesmo tempo, alguns dos discursos foram — como você pode imaginar — bem engraçados. E houve muitas lágrimas. Os membros do Sabbath meio que terminaram com seu discurso, especialmente com Geezer. Geezer caiu em prantos. Ele teve dificuldade, obviamente, para falar, e então se levantou e fez um elogio fúnebre incrível.”
Estava chovendo no início do culto, cerca de uma hora, não sei, mais de uma hora antes. E então, conforme o culto avançava, o tempo mudava e coisas diferentes aconteciam. Quando Kelly cantava, suas letras voavam, o vento as levava para longe. Era quase como se Ozzy estivesse se divertindo com ela. E então, quando Geezer falou, falou de verdade, o sol apareceu. Não estou brincando. O sol realmente apareceu, e então foi lindo a partir daquele momento, um momento muito mágico.
E, de novo, é triste, mas, ao mesmo tempo, as pessoas estavam compartilhando histórias. E, de repente, houve risadas e ‘Eu me lembro disso’, ‘Eu me lembro daquilo’. Eram tantas histórias. Quer dizer, a gente ficava no telefone para sempre nessa entrevista. Então, parecia que tinha chegado um ponto final. E estou feliz por termos ido — minha esposa Chloe e eu — e compartilhado isso e podido ter aquele momento com a família e tudo mais. Foi muito lindo. E, de novo, palavras sinceras de tantas pessoas e uma espécie de reconexão com diferentes músicos e colegas de banda, membros da equipe, tudo isso.”
Ozzy Osbourne foi sepultado em 31 de julho, em sua residência em Birmingham. Zakk Wylde, Marilyn Manson, Rob Zombie e Elton John, foram algum dos presentes na cerimônia.