Yungblud diz que Ozzy sempre foi a “sua estrela guia”
Yungblud conversou com o NME, onde ele falou sobre a sua relação com Ozzy Os
“Ozzy sempre foi minha estrela-guia. Ozzy Osbourne e David Bowie significavam tudo para mim. Ozzy foi um personagem na minha vida que refletiu tudo o que passei.
Eu sempre fui um pouco exagerado. Sempre fui visto como um pouco louco. Sempre fui visto como um pouco barulhento, mas quando algumas pessoas viam isso como algo negativo, Ozzy me dava a esperança de que havia um caminho para alguém como eu no mundo”
Desde muito jovem, ele realmente me inspirou. Depois, conhecê-lo como amigo no final, conhecer seu coração e conhecer Sharon Osbourne… comecei a entender que eles faziam as coisas do seu jeito. Sempre foi inspirador porque, para mim, o maior inimigo de qualquer artista ou de qualquer coisa é a frase: ‘É assim que se faz’. Isso é uma desculpa esfarrapada.
Tudo o que me importa são as pessoas lá fora, e quero fazer desta a aventura mais mágica para elas, algo que viveremos juntos. A morte de Ozzy ainda é dolorosa. Foram algumas semanas muito estranhas. Mas perder alguém que eu admirava e conhecia realmente me fez pensar sobre a ideia de legado e conexão com as pessoas. Tudo o que importa é a conexão com elas.”
Yungblud chamou atenção ao participar do Back to the Beginning onde cantou a clássica faixa “Changes”, do Black Sabbath.
Este ano, o cantor retornará ao Brasil como uma das atrações que tocaram no show do Limp Bizkit, em São Paulo no Allianz Parque no dia 20 de dezembro. Mais informações sobre o show você confere aqui.