Amy Lee não está “assusta” com o Evanescence abrindo shows do Metallica
Amy Lee se tornou um dos grandes nomes do metal moderno e uma das principais cantoras de sua época, colocando o Evanescence na escala de grandes bandas, inclusive colocando 40 mil pessoas no Allianz Parque em sua última passagem pelo Brasil.
Mas no próximo mês, Amy encara um grande desafio que será abrir os shows do Metallica na Austrália e Nova Zelândia e foi sobre isso que ela conversou com o 93X, e onde ela mostrou não parecer estar nem um pouco assustada com a tarefa. Ela diz:
“Não estou nem um pouco assustada. Mas é nossa primeira turnê em estádios. Já fizemos shows tão grandes, em lugares onde tocamos, mas geralmente é no contexto de um festival. São muitas bandas, então não somos responsáveis por carregar mais do que a nossa parte do peso e esses serão shows do Metallica, então os fãs vão ficar animados. Mas, ao mesmo tempo, sei como esses fãs podem ser. Estou nesse jogo há um tempo. Sei o que é. Sei o que tenho que levar. Sei o que não tocar. Então, vamos apenas levar e nos divertir muito.”
Estamos muito animados. Isso também é algo que está na minha lista de desejos. Estou muito animada porque a Emma, ela é da Austrália quer dizer, Nova Zelândia, Austrália, ambos os lugares e nós vamos aos dois lugares. Então, estou animada por ela também, de um jeito especial, tipo: ‘Cara, isso é demais’. Você volta e fica tipo, sei lá, ‘Vou abrir para o Metallica hoje à noite’.”