Homem é preso após se masturbar em público durante show do System of a Down e Korn em Nova York

Um homem foi detido durante o show das bandas System of a Down e Korn, em Nova York, após ser flagrado se masturbando em meio ao público.

O episódio constrangedor aconteceu na arquibancada do evento e foi registrado por outros espectadores que estavam próximos ao indivíduo. A atitude causou revolta e constrangimento entre homens e mulheres ao redor. Em meio à indignação, um dos presentes chegou a se aproximar do suspeito e lhe deu um tapa no rosto, pouco antes da chegada da polícia. O homem acabou sendo preso ainda no local.

O vídeo que mostra o ato obsceno, a reação do público e a prisão do suspeito foi publicado nas redes sociais e pode ser visto abaixo.

Segundo a legislação dos Estados Unidos, praticar atos obscenos em público pode ser enquadrado como indecent exposure ou public lewdness, crimes que variam em gravidade de acordo com o estado e as circunstâncias. Em Nova York, por exemplo, esse tipo de conduta pode resultar em pena de até um ano de prisão, multa que pode chegar a 1.000 dólares e ainda registro criminal por conduta sexual imprópria, o que pode impactar diretamente a vida pessoal e profissional do infrator.

Até o momento, não foram divulgadas a identidade do homem nem maiores informações sobre sua situação judicial após a detenção.

@bordercollieflower

Everyone experiences music differently I guess… #metlifestadium #newjersey #systemofadown #korn #hardrockhero @systemofadown

♬ original sound – Nicole 🙃

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *