Tellus Terror acusa Dani Filth de os expulsar dos camarins em abertura para o Cradle of Filth
A passagem do Cradle of Filth continua rendendo novos episódios. A banda Tellus Terror, que fez a abertura do show em São Paulo, acusou a banda principal e Dani Filth, de os expulsarem dos camarins. Eles escreveram:
“Infelizmente, houve um episódio lamentável. O Cradle of Filth, através de Dani Filth e sua equipe, ordenou que fôssemos expulsos do nosso próprio camarim, sem qualquer motivo.
Isso nos tirou a chance de descansar, nos arrumar e nos preparar adequadamente para o show. Tivemos que improvisar: banho de copinho descartável nos banheiros de uso comum do público, maquiagem feita ali mesmo, vestindo nossos figurinos espalhados pelo chão de banheiros de uso comum, pois não havia o que fazer.
Foi uma atitude de extrema falta de respeito e deselegância por ordem do Cradle Of Filth com uma banda pequena e humilde que estava ali apenas para fazer o seu melhor.
Fomos avisados sobre essa ordem do Cradle Of Filth pela produção local de forma repentina, nos deixando extremamente tristes mesmo naquele momento. Com a ordem expressa de tirar nossas mochilas e malas do camarim às pressas, tipo ratos sendo expulsos de uma cozinha.
Saímos tristes, mas não quebrados. Nada abalou a nossa vontade de subir no palco e entregar tudo de nós ao público. E assim fizemos: cansados, exaustos, sem um minuto de descanso, mas com o coração em chamas, para oferecer um show intenso, verdadeiro e honesto.
Porque no fim das contas, banda ditadora pode até mandar que fiquemos até mesmo na rua, mas não consegue mandar na nossa vontade de fazer o nosso trabalho e show ao público
Nossa eterna gratidão ao público que estava lá presente! Esperamos vê-los de novo em breve!
Stay Dark. Stay Tuned.”
Recentemente, Dani Filth se pronunciou sobre as saída do guitarrista Ashok e da tecladista/vocalista Zoe.
Foto: Gus Palma
Ver esta publicação no Instagram