Paolo Gregoletto diz que ainda não sabe se Greyson Nekrutman gravará no próximo álbum do Trivium

Paolo Gregoletto, baixista do Trivium, afirmou em entrevista ao programa Thunder Underground que ainda é incerto se Greyson Nekrutman, baterista em turnê com a banda, participará como membro de estúdio no próximo álbum da banda. A declaração vem em um momento de transição para o grupo, após a saída de Alex Bent, que ficou nove anos como baterista titular.

“Ah, ainda não sei. Ainda estamos pensando na turnê [do outono de 2025] primeiro. É como se eu tivesse que tentar colocar tudo em ordem, de como vai ser, só para não nos precipitarmos. … Mas quanto a quem vai tocar, realmente não sabemos. E, sinceramente, o Greyson tem compromissos com o SEPULTURA no ano que vem, então, mesmo que ele nos ajudasse, digamos, no disco ou em alguns shows, ele tem tudo.”

Gregoletto explicou que, no momento, eles estão focados em realizar a turnê de outono de 2025 antes de se comprometerem com gravações do álbum. Ele também mencionou que já há trabalhos de composição sendo planejados, junto dele, do vocal/guitarrista Matt Heafy, do guitarrista Corey Beaulieu e do produtor Josh Wilbur. Entretanto, Greyson Nekrutman não está envolvido nessa fase inicial de composição.

Outro ponto levantado por Gregoletto é que Nekrutman possui compromissos com o Sepultura em 2026, o que pode impedir sua participação completa no álbum ou em alguns shows. “Mesmo se ele ajudasse no disco ou em um par de shows, ele tem esses compromissos”, disse Gregoletto.

Sobre os próximos passos, Gregoletto afirmou que depois da turnê e do período de férias, o Trivium pretende dedicar tempo ao novo álbum: compor, ensaiar e decidir quem será o baterista de estúdio. Ele também descreveu que querem evitar decisões apressadas, dando ao processo o espaço necessário para acertar.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *