Emma Heming revela que família já vive um luto antecipado com Bruce Willis
Emma Heming, esposa de Bruce Willis, abriu o coração em recente entrevista à Vogue Austrália ao falar sobre como está lidando com o diagnóstico de demência frontotemporal do marido. Para ela, é difícil viver um luto quando quem se ama ainda está vivo.
A modelo de 47 anos afirmou: “Aprendi a conviver com a dor. Ela está sempre comigo. Não consigo me livrar dela, mas vou respirar, ficar triste e sentir todos os sentimentos e emoções que tiver que sentir, mas também não vou permitir que seja apenas uma nota disso.”
O impacto nas filhas
Emma também falou sobre o que as filhas do casal — Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11 — têm enfrentado. Ela disse: “Acho que elas estão bem, considerando tudo. Mas é difícil. Elas sofrem. Sentem muita falta do pai. Ele está perdendo marcos importantes.”
E completou: “Não sei se minhas filhas vão se recuperar algum dia. Mas elas estão aprendendo, e eu também.”
Rotina como cuidadora e o novo livro
Emma Heming lançou recentemente um livro intitulado O Rumo Inesperado: Como Recuperar a Força, a Esperança e Se Reencontrar na Jornada do Cuidado, no qual relata sua vivência como cuidadora de Bruce Willis. Além de compartilhar os desafios de uma rotina marcada pelo cuidado integral, o livro aborda as emoções envolvidas, a adaptação às limitações da doença e a importância de buscar apoio.
O diagnóstico da demência frontotemporal foi confirmado em 2022, e desde então Bruce vive recluso, com cuidados 24 horas, em um ambiente adaptado para suas necessidades
Triste. Abraços!