Ozzy Osbourne admite traições em confissão emocionada pouco antes da morte

No livro póstumo Last Rites, Ozzy Osbourne fez uma confissão sincera sobre suas infidelidades durante o casamento com Sharon Osbourne e assumiu a dor que causou à família. Ele revela que chegou a desenvolver vício em sexo e que seus casos extraconjugais não vinham de amor, mas de uma tentativa de “preencher um vazio”.

Em determinado trecho da obra, Ozzy escreveu:

“Chega um momento em que você fica preso e não consegue parar de vê-las, porque acha que elas vão procurar a imprensa ou algo assim. E foi mais ou menos isso que aconteceu. A Sharon ficou tipo: ‘Que porra você esperava, Ozzy? Se você estiver vendo mulheres o suficiente, uma delas vai querer mais. E é essa que vai fazer tudo ruir na cabeça de todo mundo.’”

Ele continua:

“Parti o coração da minha esposa e tive sorte que ela me perdoou”, escreveu ele. “Só espero que todas as pessoas que magoei saibam o quanto sinto muito — incluindo as crianças, que foram gravemente afetadas. E é tudo o que quero dizer sobre isso, porque tocar no assunto só causa mais dor.”

O livro também lembra que Sharon teria perdoado Ozzy depois de episódios de infidelidade — inclusive durante uma separação breve em 2016 — e que eles voltaram a renovar os votos no ano seguinte.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Ozzy Osbourne admite traições em confissão emocionada pouco antes da morte

  • outubro 19, 2025 em 1:28 pm
    Permalink

    A verdade é que muitas mulheres, principalmente de jogador de futebol fingem que está tudo bem e que o marido ou namorado é fiel. Vejo o mesmo acontecer no mundo Rock/Metal, sendo que o dinheiro do mandante serve de consolo e fica tudo bem. Verdade nua e crua, amor não existe e dinheiro é o que uni. Abraços!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *