Jeffrey Hatrix, ex-vocalista do Mushroomhead, enfrenta o câncer com tratamento natural: “Não acredito na medicina tradicional”
O ex-vocalista do Mushroomhead, Jeffrey Hatrix — conhecido artisticamente como Jeffrey Nothing — revelou estar enfrentando uma batalha contra o câncer. O músico compartilhou detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento em uma entrevista recente, destacando o impacto emocional de receber a notícia logo após perder sua esposa, Stacey, em abril de 2024.
“Infelizmente, perdi minha esposa Stacy para o câncer em abril de 2024 e, um mês depois, recebi meu próprio diagnóstico. E naquele momento, decidi que meu tratamento seria totalmente natural. Às vezes, recebia mensagens de pessoas dizendo: ‘Descanse em paz. Então você não estará aqui no ano que vem nesta mesma época.’ Mas eu não acredito no tratamento convencional da medicina tradicional. Acho que é o que muitas pessoas acabam aceitando por medo. E acho que, se você pesquisar um pouco, pode encontrar algo que te mantenha vivo sem te tirar tanto.”
Jeffrey explica em que consiste seu tratamento:
“Então eu fiz esse tratamento e, durante uma semana, vivi basicamente de uvas e suco de uva — nove tinturas, duas cápsulas três vezes ao dia, durante oito semanas. Mas, nesse mesmo período, também frequentei a sauna. E um pouco depois, comecei a fazer muitas trilhas. Sinto que estou na melhor forma da minha vida, mas também gosto muito de me exercitar. Sair do sofá é muito importante. E não vou chegar ao ponto de correr maratonas — eu corria muito quando era jovem, mas não sou muito fã agora —, mas caminhar bastante ajuda muito fisicamente, e também é muito legal estar em contato com a natureza e vivenciar a vida dessa forma.”
Após a publicação da respectiva entrevista no Blabbermouth, Jeffrey explicou não estar mais lutando contra o câncer e está em processo de remissão:
“Li um artigo no Blabbermouth.net hoje sobre minha entrevista com Neeka Rogers e algumas coisas precisam ser esclarecidas. Para começar, eu não estou mais lutando contra o câncer. Fiz uma tomografia PET em julho passado e eles confirmaram que o câncer não está mais lá e que estou em remissão. Repito: o câncer desapareceu. Eu não tenho mais câncer. O tratamento funcionou. Fiz uma postagem anunciando isso em julho, mas suponho que só se torna notícia quando você está morrendo.”
“É por isso que insisto tanto que as pessoas devem considerar tratamentos alternativos”, continuou ele. “Os médicos me disseram que se eu não começasse a quimioterapia, morreria em um ano. Esse ano já passou. Acredito firmemente que, se eu tivesse dado ouvidos a eles, estaria na mesma situação que minha esposa agora. Sem saúde, fazendo trilhas todos os dias e voltando aos palcos no ano que vem.”
“O histórico da quimioterapia não é bom. Não é a única opção. Eles recebem enormes comissões financeiras pela quimioterapia e querem assustar você para que você escolha esse caminho. Eu só quero que as pessoas entendam que existem opções e que essas opções funcionam para pessoas todos os dias.”
Abaixo estão capturas de tela do meu diagnóstico em novembro de 2024 e dos resultados do meu exame em julho deste ano. Então, para as pessoas nos comentários dizendo “VÁ PARA O CAIXÃO” e “DESCANSE EM PAZ”: Sinto muito em desapontá-las. Mas não é bem assim.
A esposa de Jeffrey, Stacy, faleceu em abril de 2024 após uma longa batalha contra o câncer. Ela tinha apenas 38 anos.
