Roger Waters volta a afirmar não gostar de Ozzy e dispara contra Sharon: “sionista fanática”
Roger Waters voltou a afirmar que não gosta de Ozzy Osbourne e nem do Black Sabbath. Em uma entrevista com o The Independent Ink, Waters afirmou que “Ozzy apareceu na tv com bobagens“. Ele ainda criticou o Black Sabbath dizendo “não dar a mínima para a banda“.
O filho de Ozzy, Jack, não gostou nada do que ouviu e rebateu os comentários do ex Pink Floyd dizendo:
“Ei, Roger Waters, Vá se f3der. Que patético e fora da realidade você se tornou. A única maneira de conseguir atenção hoje em dia parece ser vomitando besteiras na imprensa.“
Sharon Osbourne também não perdeu a chance de comentar o ocorrido, e em entrevista ela disse:
“Ele não é especial. Provavelmente um dos indivíduos mais torcidos e doentes que já conheci em anos. … Ele não tem carisma, parece como Frankenstein. O cara é doente na cabeça. Ele não é relevante no mundo de hoje. Ninguém o suporta. A não ser que você seja fascista. Ele é entediante e patético. Sem presença de palco. Oh, meu Deus. Invejoso. Quero dizer, invejoso. … Apenas uma semente ruim irrelevante.”
Agora, Waters retornou ao mesmo programa onde ele voltou a falar sobre o assunto. Ele disse sobre o caso:
“Esses comentários, não nego que os fiz, surgiram no meio de uma longa entrevista. Será que eu preciso gostar de todas as bandas de rock que já existiram no mundo ou de pessoas que arrancam a cabeça de morcegos com os dentes?”
O apresentador Piers Morgan questionou Waters se ele não gostaria de fazer um pedido de desculpas. O músico respondeu que sim, mas na sequência disparou contra Sharon:
“Claro que sim. Não que eu tenha qualquer simpatia por Sharon Osbourne, ela é uma sionista fanática. Ela me acusou de todo tipo de coisa por fazer parte do lobby israelens e querer me silenciar”.
Posteriormente, Roger falou sobre os primeiros comentários que fez e tentou se justificar:
“Fui honesto, disse que não gostava de Black Sabbath. Ouvi algumas músicas deles depois, e a música é perfeitamente aceitável; o problema era toda aquela histeria. Não gosto de gente que arranca a cabeça de morcegos com os dentes. Simplesmente não gosto, acho repugnante. Eu sei que ele está morto e não pode simplesmente dizer: ‘Desculpe, eu arranquei a cabeça de morcegos com os dentes’. Se ele fez isso, quem sabe se ele realmente fez ou não.”
Questionado por Morgan sobre se se arrependia dos seus comentários iniciais, Waters respondeu:
“Não me arrependo de nada na vida, exceto por não ter tido mais sucesso em fazer com que as pessoas entendessem que nós, como raça humana, reconhecemos e nos solidarizamos com todos os nossos irmãos e irmãs em todo o mundo e garantimos que eles tenham direitos humanos iguais perante o direito internacional.”
