A dura opinião de Regis Tadeu sobre o disco “Seventh Star” do Black Sabbath

O disco “Seventh Star” do Black Sabbath é até hoje um ponto de questionamentos dentro da discografia da banda. Hoje melhor aceito do que quando foi lançado, o registro contou com Glenn Hughes nas vozes de um álbum planejado inicialmente para ser um trabalho solo de Tony Iommi.

Perguntado sobre qual sua opinião sobre o registro, o crítico musical Régis Tadeu foi duro na sua colocação e disse:

“Eu não sei a opinião dos meus queridos amigos, mas esse disco, na verdade, é um disco muito chato. Porque, na verdade, ele era para ser lançado como um álbum solo do Tony Iommi, mas, como ele estava devendo para a gravadora, acabou lançando dessa forma. Eu acho um disco muito chato. Eu não gosto desse disco. Não sei a opinião dos meus amigos.Não é um disco do Black Sabbath, não. Só tem Black Sabbath no nome.”

O empresário Paulo Baron que participava da transmissão complementou dizendo; “É, mas, mesmo assim, é um disco que não é legal.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “A dura opinião de Regis Tadeu sobre o disco “Seventh Star” do Black Sabbath

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *