Evan Rachel Wood nega “ter manipulado” acusação de modelo contra Marilyn Manson
Conforme relatado anteriormente, a modelo Ashley Morgan Smithline, retirou o seu processo contra Marilyn Manson devido a um suposto caso de violência contra ela.
Segundo Ashley, ela teria sido pressionada pela atriz Evan Rachel Wood, a primeira mulher a denunciar Manson por violência e abuso sexual, a fazer o mesmo.
Wood teria se dirigido à revista Rolling Stones para a entrega de um relatório onde afirma “não ter motivo algum para manipular alguém sobre o caso”:
“No processo de segunda-feira, obtido pela Rolling Stone” Wood negou ter manipulado a modelo Ashley Morgan Smithline e forneceu prints do Instagram de comentários de Smithline deixados no perfil de Wood em 2019, mensagens entre Smithline e Wood onde a modelo manteve suas acusações contra Manson, e um mensagem de voz de 2022 de Smithline para um amigo, na qual ela disse acreditar que o advogado de Manson queria que ela ‘ligasse as outras garotas e dissesse que era tudo um esquema‘”, diz um segmento do relatório de Tomás Mier .
“No processo, Wood se referiu a um comentário de março de 2019 no qual Smithline ‘referenciou informações sobre minhas experiências privadas com Warner’ quando Manson supostamente abusou de Wood enquanto ‘fazia-a assistir a uma cena específica de Regras de Atração. .'”
Ashley teria comentado as negativas de Wood dizendo: “Evan é cheia de merda. Ela está fazendo de tudo para me desacreditar“.
Desde a acusação de Rachel Wood, Marilyn Manson já foi acusado por 14 mulheres ao total, que alegam terem sofrido violência do cantor.