Nikki Sixx afirma que Mötley Crüe tem pelo menos mais oito anos na ativa

Após anunciar o seu retorno as turnês, o Mötley Crüe parece ter vindo para ficar, pelo menos por mais oito anos na ativa.

Em entrevista a Rádio Rock do Brasil, o baixista Nikki Sixx revelou que a atual turnê da banda, a “The Stadium Tour“, que nesta semana passou pelo Brasil em um show único em São Paulo, não é uma tour de despedida.

Acabamos de fazer aquelas quatro músicas para a trilha sonora de The Dirt . Estamos praticamente bloqueados agora. Estamos tendo conversas além de 2023. Então, o que é ’24, veja como para nós em uma turnê? No que diz respeito a novas músicas – acho que novas músicas sempre surgem quando a banda está se dando bem. Nós nos damos muito bem, diria que está tudo ótimo agora. Estamos nos divertindo muito. Passamos tempo juntos. Saímos para jantar.

Tommy Lee , baterista acabou de fazer sua festa de 60 anos no México, e ele convidou um pequeno grupo de seus bons amigos. E eu estava lá, e um monte de amigos legais de Tommy. Todas as nossas esposas estavam lá. John 5 entrou. E foi muito legal poder não falar de negócios, estar no ensaio, pegar o telefone, falar sobre a sessão de fotos ou o vídeo. Foi só sair, caminhando na praia. E tivemos algumas conversas agradáveis. Eu, Tommy e Vince tivemos essa conversa. Eu disse, ‘O que vocês vão fazer nos próximos oito anos?’ E todo mundo está rindo: ‘Eu não sei.’ Eu disse: ‘Por que não continuamos? Vamos apenas chegar aos 50 anos desde o início da banda, que será em 2031.

Portanto, esta não é uma turnê final. Como é isso? Não faço ideia. Só estou dizendo, você tem a banda dizendo: ‘Estamos nos divertindo muito. Por que parar?‘”

Em 2023, a banda encarna a “The World Tour“, que contará com Alice Cooper como banda de apoio, além do Def Leppard, a partir de agosto.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *