Mario Duplantier “está cansado” de críticas a Lars Ulrich: “Precisamos trazer alguma justiça para ele”
Mario Duplantier, baterista do Gojira, saiu em defesa de Lars Ulrich, e se diz “cansado” de tantas críticas ao baterista do Metallica.
Em uma entrevista com Craig Reynolds, baterista do Stray From The Path, Podcast, Duplantier disse que gostaria de fazer justiça ao que Ulrich construiu ao longo dos tantos anos de sua carreira. Ele diz:
“Precisamos trazer alguma justiça para ele, porque não se trata de mover-se no ritmo. É o que ele criou no passado. Estou um pouco cansado de ver toda essa conversa sobre Lars porque o que ele criou é bastante único. Ouça a porra de … And Justice For All . É incrível.”
“E para tocar na porra de 60 e poucos anos – ou 60, desculpe – tocando por duas horas e tocando por muito tempo músicas como ‘Master Of Puppets’, músicas de oito minutos e meio de duração“, completa Reynolds .
“É muito físico e o que ele trouxe para a mesa naquela época – você sabe, tocar sem camisa e fazer todas essas caras, e ficar atrás dos kits – é quase mais importante do que o resto. É a personalidade no palco para quando criança, eu era simplesmente fascinado. Não era sobre a técnica, sabe? ‘É apertado? Ele está tocando bem?’ Eu não me importei. Eu só vi alguém atrás da bateria. Uma verdadeira personalidade.”