Lars Ulrich espera que “Metallica continue por mais 20 anos”
Lars Ulrich falou em entrevista a “Conan O’Brien Needs A Friend” como uma boa dieta tem ajudado na saúde dos membros do Metallica. Ele diz:
“Não fica nada mais fácil. É preciso o dobro do esforço ou mais apenas para alcançar o mesmo nível, apenas para o platô. Portanto, não é que estou no Peloton uma hora e meia por dia e estou malhando e estou cuidando do que estou comendo e estou sendo saudável e tudo isso para melhorar ; é só para ficar o mesmo nesta idade. Mas eu levo isso a sério. Todos nós, à nossa maneira, levamos isso a sério. Todos nós temos rotinas diferentes, nossas próprias maneiras únicas de abordá-las. E o principal é que, quando subirmos no palco, queremos estar lá para os outros caras da banda e, obviamente, para o público e ser o melhor que pudermos.
Muitas vezes me encontro em uma encruzilhada em que como a mesma merda no café da manhã todos os dias, como a mesma merda no almoço todos os dias, mais ou menos a mesma coisa no jantar todos os dias. Muito, muito baseado em rotina, e eu realmente gosto de estar nessa rotina. Mas assim que saio dessa rotina, é tipo, ‘Preciso do meu tofu para o jantar. E preciso da minha proteína. E preciso disso e essa.’ E eu meio que sento lá e digo: ‘Sério? Você não pode simplesmente ir a um restaurante com seus amigos e comer o que está no cardápio? Você tem que ser tão rígido assim?’ Se você pudesse sentar aqui com seu eu de 22 anos, eu diria, ‘Sério? Isso é o que você se tornou?’ Portanto, é uma batalha constante entre essas duas abordagens.
Alguém disse algumas semanas atrás, quando eu estava explicando essas novas escolhas de estilo de vida, como as chamamos, ele disse: ‘É bom se sentir bem’. E eu gosto disso. Eu ainda bebo ocasionalmente, mas é, tipo, uma vez por mês agora. E eu como minha proteína e meu iogurte e minhas claras de ovo e meu tofu… É aqui que você vai acabar se quiser continuar fazendo essa merda.
Lars continuou dizendo que não se importa com todos os sacrifícios que vêm junto com uma banda de rock em turnê.
“Quando estou no palco e me sinto forte e estou naquele momento e nós quatro estamos nos conectando e nos conectando com o público, seja qual for o tamanho, tudo vale a pena.
Quem teria pensado, 41 anos depois, que o Metallica ainda estaria funcionando, ainda seria relevante o suficiente para estar sentado aqui com vocês, muito obrigado, ainda indo lá e fazendo uma turnê de dois anos e colocando discos que ainda se conectam com as pessoas. Mesmo depois de algo como ‘Stranger Things’ no verão passado, alcançando mais e mais pessoas. Quem teria pensado isso?
Paul McCartney acabou de completar 80 anos. Ele ainda está por aí. Mick Jagger está fazendo todas aquelas reboladas sensuais melhor do que nunca e se conectando. É inspirador. E eu acho que enquanto os ombros e pescoços e joelhos e costas continuarem funcionando nos quatro caras do Metallica, nós continuaremos fazendo isso por mais 20 anos – incluindo clara de ovo e tofu.”