Ozzy Osbourne diz não a aposentadoria “não há como se aposentar deste jogo”

Após uma suposta aposentadoria anunciada por Ozzy Osbourne, o Madman parece estar convicto de que não há fim possível.

Em nova entrevista a Metal Hammer, ele disse:

Um guitarrista pode trocar de guitarra. Um baterista pode trocar a bateria. Se minha voz falhar, estou fodido. Uma vez eu estava em um show no Nassau Coliseum em Nova York. No caminho para o show, minha voz acabou. As crianças já estavam lá e eu pensei, ‘Que porra eu vou fazer agora?’ Eu saí e tentei cantar e eles me aplaudiram de pé.As crianças preferem ver você sendo mau do que ir para casa. 

Quero dizer, fazer um show ao vivo é o que eu vivo. Tive que cancelar minha turnê europeia em 23, mas estou determinado. Tenho que fazer mais shows, mesmo que eu tenha que conseguir alguém para me levar para lá.

Quero dizer, você não pode se aposentar deste jogo. Não é um trabalho, é a porra de uma paixão. Não sei fazer mais nada. A ideia de ficar sentado em casa o dia todo… cão de estrada, sabe? Eu tenho feito isso por 55 anos. É a melhor coisa que já me aconteceu.

Ozzy voltará aos palcos em outubro, no mega festival Power Trip, que ainda contará com Iron Maiden, AC/DC, Guns N’ Roses.

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *