David Coverdale diz que não quer lançar autobiografia porque “porque não quer machucar ninguém”
David Coverdale, o vocalista do Whitesnake, parece não estar nada interessado em uma autobiografia. Os motivos para isso, ele mesmo classificou de forma no mínimo, tensa.
Falando ao Darren Paltrowitz, o ex- Purple falou:
“Se eu fizer um livro, minha esposa quer que eu o chame – o que todo mundo diz – ‘Soldier Of Fortune’ , que é uma música bem conhecida que escrevi com Ritchie Blackmore uma vida atrás. Ela disse que se sente ‘How White Was My Snake?’é muito diminutivo para o meu legado. Mas o problema é que não posso fazer isso, porque não posso deixar de ser honesto sobre isso, aquilo e o outro, quem é a inspiração para essa música, quem foi aquilo… Seria um derramamento de roupa suja, que não estou interessado em machucar ninguém, e principalmente minha família. Então, tenho trabalhado agora com meu chefe de vídeo em outro conceito que acho que poderia ser significativamente mais interessante e não tão chato quanto uma biografia.”
Quando Paltrowicz observou que há uma sensação de “mística” em torno de sua vida pessoal, ao contrário de muitos de seus contemporâneos, David disse:
“Mais importante, não finjo ser alguém que não sou. Isso é importante. Eu ainda abraço minha privacidade ridiculamente. Eu moro em uma comunidade privada que é muito protetora com minha família. Esse tipo de coisa. Não é temporada aberta para mim. Eu tenho que manter meu espaço limpo. Como você pode imaginar, estou falando para milhões de pessoas nas mídias sociais por dia. Estou rindo com um pouco de filosofia, exibindo um vídeo para eles.”
Estamos começando agora uma série de vídeos chamada ‘ QT [Question Time] With DC’, então vamos responder às perguntas das pessoas, algumas coisas sobre as quais elas estão curiosas. Não vou discutir Tawny (ex eposa) é claro; Tawny é uma memória incrível. Mas as circunstâncias… Há certas coisas que não eram… Acho que é apenas respeitoso com as pessoas com quem trabalhei. Alguns dos aspectos eram desagradáveis. Isso é para eu saber, realmente, e limpá-lo do meu espaço.”