A atual opinião de Vince Neil sobre “Generation Swine” do Mötley Crüe
O disco “Generation Swine” marcou o retorno de Vince Neil ao posto de vocalista do Mötley Crüe, porém, esse retorno acabou dividindo opiniões por conta dos rumos sonoros que a banda escolhe para o registro.
Em conversa com a Outsider, o próprio Neil falou a sua opinião atual sobre o álbum, e ela não é a mais empolgada com o trabalho.
“Eu odiei aquele disco. Eu ainda odeio aquele disco. Não há músicas boas nele. E eu disse a eles, ‘Este disco é uma merda.’ ‘Não. Nós amamos isso, ele disseram'”
Vince ainda falou também sobre o retorno que antecedeu o disco, onde as negociações para o seu retorno começaram a acontecer, já que a banda estava em estúdio com John Corabi já gravando as novas músicas. Ele diz:
“Quando Mötley saiu em turnê com Corabi como vocalista da banda, os ingressos pararam de vender. E eu estava indo muito bem. Mas eu não estava lotando lugares. Eu estava abrindo para bandas. E então o empresário deles me ligou e disse , ‘Gostaríamos de nos encontrar com você em Nova York.’ Então voei para Nova York, sentei lá e conversei com eles. E demorei um pouco para dizer ‘tudo bem’. Mas finalmente cedi e fui para o estúdio de gravação onde eles estavam gravando Generation Swine , que era na casa da Nikki . E… não sei, foi ruim por um tempo, porque eu não queria estar lá.”
A entrevista pode ser vista abaixo: