A homenagem que o Machine Head fez no palco para Ozzy Osbourne. Assista ao vídeo

O Machine Head fez uma homenagem a Ozzy Osbourne nesta terça feira (22) durante um show. A banda então mudou o seu setlist e tocou clássicos tanto do Madman como do Sabbath. Robb Flynn escreveu:

“Soubemos que Ozzy havia falecido pela Sky News 20 minutos antes de subirmos ao palco para a noite de abertura da nossa turnê europeia. Em um estado de tristeza e choque, tomamos a decisão de abrir mão do nosso setlist habitual. Após a introdução de “Diary of a Madman”, do Ozzy (com a qual abrimos todos os shows do Machine Head nos últimos 30 anos), começamos o show com duas músicas do Black Sabbath. “War pigs” e “Children of the grave”, todos cantaram, todos sabiam que aquela noite significava algo, não havia um único olho seco na plateia. Há muito mais a dizer sobre o poder das músicas do Ozzy, mas por enquanto, vamos deixar a música dele falar por si. – Robb”

O Machine Head foi uma das bandas que despontou para o mundo graças ao Ozzfest, festival idealizado por Ozzy e Sharon e que foi responsável por mostrar ao mundo tantas bandas como o Slipknot, System of a Down, Kittie, entre outras tantas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *