A música do Slayer mais difícil e que Kerry King se recusa a tocar

Kerry King conversou com a Metal Hammer, onde ele foi questionado qual a música mais difícil que ele já tocou ao vivo:

“Eu poderia ir de várias maneiras com essa pergunta, mas eu diria ‘Dittohead’ de ‘Divine Intervention’ pela velocidade dela. Essa é provavelmente a nossa música mais rápida, e não é uma que eu pretendo tocar ao vivo tão cedo!”

King ainda nomeu seu riff favorito:

“Isso é difícil. Tenho que dizer ‘Raining Blood’ [de ‘Reign In Blood’, de 1986]. Não é apenas um riff naquela música, mas um showcase inteiro. Se você me pressionasse, eu diria a introdução também, já que as pessoas ainda cantam junto com aquela linha de guitarra.”

Divine Intervention‘ marcou o primeiro álbum do Slayer sem o baterista original Dave Lombardo. Lançado em 1994, ele teve Paul Bostaph como baterista. ‘Dittohead’ veio como um single do disco e frequentemente entrou nos setlists da banda até 2018.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “A música do Slayer mais difícil e que Kerry King se recusa a tocar

  • outubro 22, 2024 em 8:46 pm
    Permalink

    ‘Dittohead’ …adoro o disco e essa música, valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *