A opinião de Bumblefoot sobre “Chinese Democracy” do Guns N’ Roses
O disco “Chinese Democracy” do Guns N’ Roses é uma vedadeira epopeia na história da banda e entre os seus fãs, por diversos motivos diferentes.
Em uma nova entrevista ao Dr. Music, o guitarrista Run Bumblefoot Thal, que participou dos primeiros momentos de gravação do disco, falou sobre o que ele pensa do registro:
“A música estava tão perto de terminar e estava tão cheia e havia tanta coisa acontecendo lá, eu estava apenas tentando encontrar a coisa que se encaixava melhor. E foi aí que o produtor Caram Costanzo, ele estava lá e me orientava e ele realmente fez acontecer para que eu pudesse contribuir com algo. Então éramos nós dois no estúdio, apenas indo nisso. E então ele e Axl apenas examinaria as coisas e decidiria o que funciona, o que não funciona e o que eles querem manter e o que ficará no fundo e o que ficará na frente.”
Estou feliz por poder fazer parte dessa história. Foi um álbum profundo com muitas camadas. Você pode ouvi-lo algumas vezes e ouvir mais coisas que você não percebeu. Como um ótimo filme, quando você assiste pela terceira vez, é tipo, ‘Oh, eu nem percebi isso.’