A opinião de Corey Taylor sobre “St. Anger” do Metallica
Quando o Metallica lançou “St. Anger“, causou um enorme rebuliço no meio com pessoas que o defendem e outras que acham uma catástrofe sem tamanho dimensional. Em entrevista a Revolver, Corey Taylor falou sua opinião sobre o registro. Ele disse:
“Primeiramente, quando saiu, eu era um babaca alcoólatra furioso”, disse Corey . “E quando eu ouvi, a mixagem meio que me confundiu, e eu não estava prestando atenção nas músicas. Eu estava meio que seguindo o rebanho nisso.”
“Mas então Josh Rand, que era um grande fã do Metallica, comprou a versão deluxe que tinha o DVD complementar, onde eles tocaram o álbum inteiro no espaço de ensaio.”
E assistindo isso, eu pude me concentrar nas músicas”, ele continuou. “Eu não estava preso em como soava. Eu podia ouvir o que estava acontecendo, e isso imediatamente me deu uma melhor apreciação do que era.
Então, agora, quando ouço, acho que muitas coisas são muito boas, e há alguns bons grooves que acho que são realmente subestimados.
Quer dizer, essa faixa-título é uma porra, sabia?”
“St. Anger” é principalmente criticado por conta do som de sua bateria que parece em diversos momento uma lata sendo batida, e segundo Lars Ulrich, isso foi uma decisão do próprio.
Gosto do timbre da bateria que muitos falam mal!!!! Valeu!!!!