A participação que foi detonada no Back to the Beginning
O Back to the Beginning do Black Sabbath foi uma verdadeira ode ao heavy metal com convidados mais do que de luxo passando pelo palco.
Mas além dessas participações ao vivo, diversas outras aconteceram durante a festa através de vídeos mensagens que foram enviadas falando sobre a reverência aos homenageados da noite, e foram algum deles, o Judas Priest, Def Leppard, Jonathan Davis, Brian Johnson e Angus Young, Elton John, e entre eles, Marilyn Manson, que pareceu não agradar em nada ao surgir ali.
Após a mensagem de Manson, usuários do Twitter escreveram comentário como:
“Ai, Marilyn Manson fazendo uma aparição na transmissão do Sabbath. Foda-se esse cara, ele é um estuprador, um pedaço de merda“, escreveu um , com outros acrescentando : “Marilyn Manson na transmissão do Black Sabbath, foda-se” e “vergonhoso que ele esteja neste show excepcional do Black Sabbath“.
Segundo relatos da mídia britânica, alguns fãs presentes no show vaiaram durante o vídeo ou deram as costas ao vídeo de Manson. Até o momento, um porta-voz de Manson não havia retornado o pedido de comentário da Billboard . Aparentemente, Manson, que se apresentou no Ozzfest em 1997, 2001, 2003, 2017 e 2018 e, como muitos outros no evento, cita Osbourne e o Sabbath como influências formativas do rock, não foi convidado a participar do show de sábado.
O sentimento de alguns foi resumido por outro tweet que dizia: “ Eca, Marilyn Manson, vá embora“.
Recentemente Manson teve seu show no Reino Unido cancelado após protestos online devido as acusações de abuso contra mulheres que o denunciaram anos atrás.