After Forever retorna aos palcos na América Latina em 2026 e celebra os 25 anos de “Decipher” e os 26 anos de “Prison of Desire”
Com produção da Top Link Music, o After Forever anuncia retorno aos palcos pela América Latina em 2026. Após muito tempo sem retornar a região, a volta ocorre 20 anos depois da participação da banda no festival Live N’ Louder, em 2006.
As primeiras datas confirmadas do After Forever na América Latina são:
16/10 – São Paulo – @Tokio Marine Hall
18/10 – Buenos Aires – @Teatro Flores
20/10 – Santiago Chile – @Teleton
22/10 – Bogotá – @Royal Center
Confira comunicado de Sander Gommans:
“2025 foi um marco na banda: 25 anos desde que o After Forever deixou uma marca atemporal no mundo do metal sinfônico com seu álbum de estreia, “Prison of Desire”.
Seu sucessor, “Decipher”, lançado em 2001, levou a música da banda ainda mais longe, ao fundir elementos progressivos com um som mais pesado que ajudou a moldar o metal sinfônico como o conhecemos hoje. Esses dois lançamentos marcaram o início de uma jornada maravilhosa, que levou a banda a palcos internacionais e ao coração de fãs em todo o mundo.
Em outubro de 2025, o After Forever se reuniu para dois shows na Holanda com a vocalista Angel Wolf-Black (SheWolf), com o objetivo de homenagear e celebrar a música tão querida da banda e seu impacto duradouro, em uma experiência ao vivo inesquecível. Durante esses shows, ficou claro que todos nós sentimos falta do After Forever.
Fãs da América Latina apoiam o After Forever desde o lançamento do primeiro álbum, e nos sentimos muito felizes por poder anunciar que daremos continuidade a esse tributo em 2026.
Vamos celebrar os 25 anos de “Decipher”, os 26 anos de “Prison of Desire” e talvez também incluímos alguns outros clássicos do After Forever 🙂
Junte-se a nós enquanto revisitamos antigos sucessos, revivemos a energia e celebramos o legado do After Forever”.”
Formação – After Forever:
Angel Wolf-Black (SheWolf): Vocals
Sander Gommans: guitarra/vocal (membro original)
Bas Maas: guitarra (membro original)
Luuk van Gerven: baixo (membro original)
Jeffrey Revet (Stream of Passion): teclados
Arien van Weesenbeek (EPICA): bateria


Gosto do som da banda, marcou muito em seus primórdios com Floor Jansen nos vocais!!!! Muito material parado, era ruin ver essa banda não estár na ativa…independente de quem seja nos vocais, o legado deve continuar!!!! Valeu!!!!
Show de banda! Abraços!