Al Jourgensen diz que “Ministry vai parar em um ou dois álbuns”

O Ministry pode estar com seus dias contados.

Foi isso que o seu líder Al Jourgensen revelou em entrevista ao Yahoo!. Ele comenta:

Minha carreira está perdendo fôlego com o Ministry. Vou parar o Ministry em um ou dois álbuns. Tenho que fazer isso. Tenho outras coisas que quero fazer.

Meu público e minha banda concordam que estamos sendo algemados por … Estamos levando nosso gênero ao limite máximo que pode ir e estamos felizes com isso. E vamos parar quando chegar a hora e tentar apenas recriar as mesmas coisas. Continuamos tentando ir além. Então, acho que talvez haja apenas mais um álbum do Ministry. Talvez dois, mas provavelmente um.

Tenho outras coisas para fazer. Tenho projetos nos quais estou trabalhando com várias pessoas. Tenho trilhas sonoras de filmes. E o Ministry, agora estamos sendo mantidos no padrão deste novo Ministry de, ok, também vá mais longe ou faça as coisas mais populares repetidamente, o que temos com o ‘Salmo 69’ ou algo assim. Estou cansado disso. Estamos todos cansados ​​disso. Bem, estamos. O os fãs não estão. Então, acho que este ou dois próximos anos serão realmente transformadores no sentido de que estou encerrando toda a minha carreira e dizendo: ‘Largue o microfone. Obrigado. Obrigado por comprar nossas camisetas … Boa noite. E agora espero que você me siga em minha próxima jornada.”

O Ministry está finalizando o processo de produção de seu próxima disco.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *