Alice Cooper acha que “família de Ozzy previa sua morte e se preparou”
Alice Cooper conversou com a 93.3 WMMR, onde ele falou sobre a morte de Ozzy Osbourne no mês passado. Ele diz:
“Eu estava subindo no palco na Escócia, acho que sim, e alguém disse: ‘ Ozzy acabou de falecer’. E eu pensei: ‘Ah, é uma daquelas histórias de IA em que você nunca consegue acreditar’. E então alguém disse: ‘Não, é sério. Ele se foi’. E eu pensei: “Que estranho. Há apenas duas semanas, eles fizeram o grande acontecimento em Birmingham. E então eles devem ter percebido — ele deve ter percebido que estava a caminho.” Mas, ao mesmo tempo, na O2, eu disse: “Bem, sim, temos que tirar o chapéu para o Ozzy.” Claro, ele era um velho amigo meu, de 40 anos; eu o conheço há séculos. Então, liguei para Johnny Depp, que está no Hollywood Vampires comigo. E o Johnny é um guitarrista incrível. Quer dizer, ele é um guitarrista muito bom. Ele estava tocando com o Jeff Beck quando ele faleceu. Então, você não toca com o Jeff Beck a menos que seja um guitarrista. E ele apareceu, e nunca dissemos ao público o que faríamos. No final de ‘School’s Out’ , eles pensaram: ‘Bem, não há mais nada depois disso’, com os balões, o confete e tudo mais, e então o guitarrista começou a tocar ‘Paranoid’ , e o lugar enlouqueceu. E no final, eu apenas disse: ‘Ei’, eu disse, ‘Todos digam boa noite para o Ozzy.'”
Depois que Robert observou que “Back To The Beginning” foi “uma ótima maneira” de Ozzy se despedir, com “artistas de todas as gerações” prestando-lhe homenagem no evento, Alice disse:
“Deve ter havido conhecimento disso, você não tem mais tanto tempo assim. E Sharon é uma mulher incrível, e seus filhos Jack e Kelly são uma família muito legal. Eu fiquei muito, muito triste. Mas acho que pelo menos não foi repentino. Acho que eles previram e se prepararam para isso.”
Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos, vítima de ataque cardíaco no dia 22 de julho.
Foto: André Tedim