Andi Deris diz que “se preocupava com Ozzy há 25 anos”
Andi Deris falou com o Border City Rock Talk, onde ele falou sobre a morte de Ozzy Osbourne. Ele diz:
“Bem, todos nós ficamos tristes. Ele provavelmente foi o ídolo de todos naquela época. O Black Sabbath sempre esteve na ‘lista A’.
Lembro-me de antigamente, aos 13, 14 anos, de bater cabeça na discoteca de rock. Naquela época, tínhamos discotecas de rock por toda a Alemanha, e sim, o Black Sabbath foi uma parte importante da minha formação musical]com o Deep Purple e tudo mais.
Uma história triste, mas felizmente eu o conheci em 1999, quando tivemos a chance de fazer alguns festivais e shows com o Black Sabbath reunido com Ozzy . E ele era um cara legal. Ele sempre me passava pelos bastidores e dizia: ‘Ei, Andi ‘, e ficava batendo papo. Mas dava para ver que era um cara legal. Nada demoníaco ou algo do tipo; [ele era] apenas um cara legal. Mas, naquela época, eu me lembro de ficar muito preocupada com ele, porque eles sempre o carregavam para fora do palco e para dentro. Ele tinha uma tenda, tipo, cinco, seis metros nos bastidores, onde tinha oxigênio e coisas assim. E ele se deitava durante os shows para relaxar um pouco e continuar. Naquela época, em 1999, eu já pensava: ‘Bem, ele não aguenta mais, eu acho, porque ele está, tipo, com a saúde péssima’.” Mas ele aguentou mais 25, 26 anos. Então estou feliz.”
Ozzy Osbourne morreu em 22 de julho, aos 76 anos, dias depois de realizar o seu show de despedida com o Black Sabbath.

Lembro de ter visto aqueles documentários de 2000 e pouco, notava que em sua casa Ozzy parecia doente e fraco…mas, na hora do show o cara acordava e dava aqueles pulos do Sapo que tanto marcou!!!! Valeu Andi, Vale Ozzy!!!!