Andreas Kisser se despede de Ozzy Osbourne: “uma das minhas maiores influências”
Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, falou sobre a morte de Ozzy Osbourne. Em um vídeo ele diz:
“E aí, galera? Aqui é Andreas Kisser, do Sepultura, e acabei de saber da notícia do falecimento do Ozzy Osbourne. É difícil falar num momento desses, porque o Ozzy foi, praticamente, uma das minhas maiores influências em seguir a carreira de músico, junto com o Black Sabbath e a carreira solo dele.
Fizemos várias turnês juntos, trabalhamos com roadies e ex-roadies do Ozzy, conhecemos a família, a Sharon Osbourne… Queria deixar aqui meu abraço, meus sentimentos a todos os membros da família, amigos mais próximos e, obviamente, a nós — os fãs — que devemos tudo a ele.
Realmente, ele foi um cara revolucionário, com uma voz muito característica, muito única, praticamente impossível de ser imitada. Tocando e criando um estilo chamado heavy metal, revolucionou a música — e até hoje continua revolucionando.
Um músico, como eu disse, destemido, que sempre buscou o seu caminho. Influenciado pelos Beatles, vindo de uma cidade brutal como Birmingham, industrial, que se transformou nesse som agressivo e maravilhoso, que influencia — e ainda vai influenciar — muitas gerações por muito tempo.
Eu agradeço demais por tudo que o Ozzy fez por mim, pelo heavy metal e pela música em geral. Obrigado, Ozzy. Obrigado, Black Sabbath.
Esse último evento foi algo muito emocionante. Ele estava no palco cantando maravilhosamente bem, contrariando todas as expectativas — de pessoas que não imaginavam ver o Ozzy no palco daquela maneira. E hoje ele se foi.
Ele é um vencedor. É um cara que a gente não vai esquecer nunca. E deixa essa mensagem de amor e carinho. A vida dele não vai ser em vão — como já não foi. Tudo que ele fez e ainda vai fazer por nós, discípulos do Prince of Darkness.
Obrigado, Ozzy.”
Além do vídeo, Andreas também escreveu:
“Eu te amo Ozzy Osbourne. Obrigado por toda a música e atitude maravilhosas! Descanse em paz, Príncipe das Trevas!”
Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos nesta terça feira (22), menos de 20 dias de realizar seu show de despedida tanto da carreira solo como com o Black Sabbath.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram