Anette Olzon conta como ainda sofre com haters na internet: “ainda me odeiam”

Anette Olzon, ex vocalista do Nightwish, revelou em uma entrevista com o site The Metal Circus anos atrás, como ela lidou com os haters e o bullying em diversas fases da sua vida. Ela relata um episódio ocorrido alguns anos atrás enquanto estava em um estágio de enfermagem:

“Bom, eu sofri bullying na minha infância e, realmente, não faz tantos anos na minha vida adulta. Eu era estudante de enfermagem e entrei em um departamento para fazer meu estágio. Eles me intimidaram. Saiu na mesma época na revista local, uma grande reportagem sobre meu álbum solo ‘Shine’ ou algo parecido, não me lembro bem, mas estava no centro das atenções. Acho que foi ciúme, nunca se sabe. Eu não tinha feito nada. Na verdade, eles me intimidaram tanto que eu chorava todos os dias quando voltava para casa. Eu tinha cerca de 47 anos na época e era como estar na escola novamente. Eu não tinha feito nada. “Era como a escola, nunca tem nada a ver com você.”

Anette então fala como na internet, as coisas não são diferente e diz como se lida com essas pessoas:

“Eles deveriam saber que nunca se trata deles. Pode ser ciúme, pode ser que eles tenham uma vida chata, não sei. Os haters na internet também, eles ainda me odeiam. Eles continuam escrevendo coisas horríveis sobre mim, recebo mensagens assim o tempo todo. Demorei muito para pegar a menina que me tratava pior, bati nela e ela fez tudo parar. Não estou dizendo que você deveria fazer isso, mas você precisa conversar com o diretor, com os professores, com a polícia. Se você sofrer bullying no trabalho, peça demissão. Não responda a insultos online. Bloqueie-os. Eu bloqueio todos eles.”

Anette Olzon anunciou recentemente o seu terceiro disco solo, intitulado “Rapture”, que chegará em 10 de maio. O primeiro single já está disponível.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *