Angela Gossow de volta ao Arch Enemy? Detalhe chama atenção

O Arch Enemy vem ao Brasil este ano. A banda foi anunciada como headliner do Bangers Open Air substituindo o Twisted Sister no sábado, 25 de abril.

Até o momento, o grupo segue sem vocalista, já que em novembro passado, Alissa White-Gluz anunciou que estava se separando do Arch Enemy após mais de uma década juntos. Desde então, muitos rumores tomaram conta da internet e claro que boa parte dos fãs viram ali a oportunidade perfeita para que Angela Gossow reassumisse o seu posto.

Angela deixou o posto de vocalista em 2014, mas nunca se afastou do Arch Enemy. Ela gerencia a Kult Management Ltd, empresa responsável pelo agenciamento da banda, conforme disse o baterista Daniel Erladsson:

“Na verdade, ela ainda é a empresária da banda. Então, ela trabalha em um escritório na Alemanha e mantemos contato com ela o tempo todo, mesmo quando estamos em turnê.”

O guitarrista Michael Amott fez uma postagem divulgando o cartaz do Arch Enemy anunciado no Bangers, e a própria Angela comentou “Time to Rise“, o que já acendou o alerta dos fãs sobre um possível retorno e claro, choveram pedidos no post. Mas outro detalhe chamou a atenção e pode ser uma leve pista de que algo esteja acontecendo.

Tanto a conta oficial do Instagram do Arch Enemy como a conta pessoal de Angela Gossow, tiveram todas as suas postagens apagadas e a foto do perfil substituída por uma imagem preta. Ambas as contas tinham post e o avatar normais até semana passada, a mudança só ocorreu quando o anúncio do Bangers Open Air foi feito. Seria isso um indício de alguma coisa?

Até o momento dessa postagem, nada foi confirmado sobre a nova voz do Arch Enemy, mas a própria produção do Bangers Open Air disse que em breve, a banda fará um pronunciamento sobre a nova foramção.

Nos resta aguardar e ver o que vem por aí e nós seremos testemunhas no dia 25 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os ingressos para os dois dias do festival estão disponíveis aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *