Arcana Mea: Assista ao vídeo playthrough de “Rejeitado”

Está no ar o vídeo playthrough do single “Rejeitado”, da banda gaúcha ARCANA MEA, com os vocais gravados no estúdio Bethel e guitarras no home studio do guitarrista Gabriel Vargas. Este vídeo precede o lançamento de um novo single, previsto para o mês de outubro e também é uma prévia do primeiro vídeo clipe da banda, desta mesma música, com lançamento previsto para o final do ano. O single “Rejeitado”, lançado em junho, aborda a história de um homem que relata o sentimento de rejeição e desprezo que está passando, o quão isso o deixou doente mentalmente e consequentemente o resultado violento disso. Douglas Correa (guitarra/vocal), Gabriel Vargas (guitarra), Gabriel Azevedo (baixo) e Jeferson Oliveira (bateria) tem apostado em temas diferentes do usual para o Heavy Metal, numa fase em que o grupo tem focado em mudanças sonoras, líricas e visuais.

O single teve suas partes de bateria gravadas no estúdio Akaza Produções e os vocais no estúdio Bethel, enquanto os instrumentos de cordas foram gravados no home studio de Gabriel Vargas, que cuidou de toda a produção, equalização e mixagem, além da arte gráfica. No início do ano, em março, o grupo lançou o single “Parasita”, exatamente dois anos após o álbum “Endless Suffering”, tendo em vista uma reformulação completa de seu trabalho.

Assista ao vídeo playthrough “Rejeitado” no YouTube:

https://youtu.be/D3YThJzfq4I

Ouça “Rejeitado” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2VCA9NQByi1SlQ3enUZh0N

 

Créditos da foto: Alisson Pastoriza

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/ArcanaMeaOfficial

Instagram: https://www.instagram.com/arcanameaofficial

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *