Armored Dawn é retirado de tour de Tarja Turunen após campanha de brasileiros
A banda Armored Dawn, que seria responsável pela abertura dos show da cantora Tarja Turunen em sua tour pela América, foi removida das apresentações, após uma massiva campanha de brasileiros.
O caso aconteceu devido ao envolvimento de Eduardo Parras, que é sócio da Prevent Senior, que teve seu nome envolvido na CPI da Covid-19, sendo investigada por fazer experimentos de tratamentos sem eficácia em pacientes idosos, portadores da doença e que tinham convênio com a empresa, usando hidroxocloroquina e invermectina e supostamente, levando alguns a óbito.
Após o envolvimento no caso, o Armored Dawn anunciou o seu fim, bloqueando suas redes sociais. Porém, algum tempo atrás, o grupo retornou a carreira, mas focada no exterior e tendo os seus perfis sem autorização para serem vistos no Brasil.
Quando Tarja Turunen anunciou a respectiva turnê, o nome da banda estava logo abaixo do seu, o que causou uma revolta em diversos fãs brasileiros que levantaram a tag #NoArmoredDawn e #ArmoredDawnGenocidal. De forma bastante discreta, Tarja lançou um novo cartaz dos shows, mas agora contando com a banda Chaoseum como responsável pela abertura dos shows. Não houve nenhum tipo de explicação para a troca dos nomes.
Tarja está divulgando seu mais recente lançamento, a coletânea “Best of: Living the Dream”
Esse cara andando por aí livre é um escárnio, principalmente para os parentes dos que morreram assassinados pelas experiências nazistas que foram feitas com seres humanos