Avenged Sevenfold cancela show poucos minutos antes de subir ao palco por saúde de M. Shadows
O Avenged Sevenfold cancelou o show que faria em Chula Vista, Califórnia, nesta sábado (7), devido a saúde do vocalista M. Shadows.
Em um comunicado nas redes sociais, ele disse:
“Sinto muito, San Diego: a razão pela qual esperamos até o último minuto para cancelar é porque 99% das vezes podemos cantar durante uma doença ou passar pelo show sem lesões.
Na manhã do Aftershock acordei com um vírus… tocamos o que achei ser um ótimo show… Depois do show as cordas vocais estavam intactas e ótimas. Ontem fui para casa para ficar na sauna por umas 6 horas, tomar vitaminas e fazer todo o possível para eliminar esse enjôo. Ainda assim, a voz parecia boa…. Acordando esta manhã, o enjôo estava passando, mas percebi que parecia que estava se acumulando nas minhas pregas vocais. À medida que o dia passava e eu fazia meus aquecimentos, ficou claro que ele estava sentado ali e lutando para me deixar falar. Como último esforço, pedi a um médico que administrasse um esteróide para me ajudar a aguentar o show… Por volta das 8h30, era óbvio que isso não iria funcionar esta noite e que era melhor viver para lutar outro dia. Novamente, não há danos nas cordas vocais. Estou simplesmente doente e não consigo fazer os barulhos que preciso.
Voltaremos… sinto muito por quem viajou.“
As duas bandas de abertura que acompanhavam o Avenged Sevenfold, o Kim Dracula e o Falling in Reverse, se apresentaram a plateia presente.
O A7X segue a turnê do seu último disco, “Life is But a Dream…“, e a resenha pode ser conferida aqui.
So sorry San Diego: the reason we wait til last min to cancel is because 99% of the time we can sing through a sickness or get through the show without injury. The morning of Aftershock I woke up with a virus… we played through what I felt was a great show… after the show
— M. Shadows (@shadows_eth) October 8, 2023