Banda que abrirá shows do Marilyn Manson está sendo massacrada por fãs
Marilyn Manson anunciou o seu retorno aos palcos este ano, sendo a banda de abertura do Five Finger Death Punch. E o cantor não perdeu tempo, anunciando shows para agosto sendo a atração principal, e tendo junto, o The Funeral Portrait.
Porém, os fãs da banda não gostaram do seu vinculo com o cantor, e começaram a promover um massacre em suas redes sociais. O baixista Robert Weston escreveu sobre o caso:
“Sinto muito que minha banda, que tocou consistentemente em 200 locais por mais de 7 anos, tenha a chance de abrir shows para milhares de pessoas e as pessoas querem ficar chateadas com isso. Se você realmente conhece as pessoas que somos e não conhece a rotina em que estamos, você não ficaria bravo.
Se o que estamos fazendo não está afetando sua vida pessoalmente, então por que ficar bravo com isso? Você não era fã antes, e tudo bem. Ninguém está forçando você a ir a esses shows.”
Alguns fãs escreveram:
“A abertura The Portrait Funeral para Marilyn Manson? Embaraçoso.”
Outro disse que estava feliz pela banda finalmente abrir para um grande artista, mas também criticou o cantor:
“Não sei muito sobre The Portrait Funeral, mas esta é a colina mais estranha para se morrer. É ótimo que eles finalmente possam abrir para um grande artista, é uma pena que esse grande artista seja um grande pedaço de merda.”
Estes serão os primeiros shows de Marilyn Manson desde quando ele foi acusado por sua ex noiva, Evan Rachel Wood, o acusou de abuso, sendo seguida de diversas outras mulheres que denunciaram o cantor do mesmo. Com isso, ele perdeu contrato com sua gravadora, agência e empresário.
Yeah, The Funeral Portrait is cooked. pic.twitter.com/LX0WxcgrfZ
— Atlas LOVES IT WHEN IT RAINS ☔ (@etrnalascension) April 29, 2024