Bob Daisley fala sobre morte de Ozzy Osbourne e relembra como era trabalhar com o cantor
Bob Daisley, o baixista original da carreira solo de Ozzy Osbourne, falou sobre a morte do cantor que aconteceu no último dia 22. Ele disse durante entrevista:
“Isso tudo é muito triste. O dia em que descobri que o Ozzy tinha ido embora, me trouxe lágrimas aos olhos, eu te digo. Simplesmente porque todas as boas lembranças voltaram à tona, todas as coisas boas, sabe? A criatividade, o riso, o humor, os bons momentos, tudo voltou à tona.
Relembrando como era trabalhar com Ozzy, Bob diz quando questionado se o cantor era mesmo brincalhão como falam:
“Sim, ele era. Nós todos nos divertimos juntos. Havia muita diversão naquela música. E eu acho que, se você está curtindo, se divertindo e se divertindo fazendo isso, isso transparece na música. E, certamente, [é] um ingrediente importante.”
Bob Daisley trabalhou nos discos “Blizzard of Ozz“ , e coescreveu todo o material do álbum seguinte, “Diary of a Madman“. Ele acabou sendo demitido logo após e moveu um processo contra a gravadora e o produtor do disco por conta de direitos autorais do segundo álbum, mas ainda assim, ele colaborou com discos que vieram a seguir na carreira solo de Ozzy.