Brandon Boyd do Incubus “temeu por sua vida” em show do Slayer
Durante uma aparição no podcast Revolver Fan First, o vocalista do Incubus, Brandon Boyd, falou sobre sua experiência em um show do Slayer.
Quando ele foi perguntado pelo entrevistador sobre a turnê de sua banda ao lado do Primus, e como foi experimentar e estranha magia de Les Claypool, Brandon disse:
“Isso é incrível, na verdade é uma ótima descrição dessa banda NOTA: Les já descreveu o Primus para os integrantes do Slayer como uma torta de frango, sete minutos fora do forno – reconfortante, familiar, quente). Eu vi o Slayer também no Whiskey A Go Go, e foi aterrorizante.
Temi pela minha vida, estava com Mike Einziger da nossa banda, e assistimos as primeiras músicas e pensamos: ‘Temos que sair daqui, vamos morrer. Eu não quero morrer em um show do Slayer.’ O que me tornaria um péssimo fã do Slayer a propósito. Se você é um verdadeiro fã do Slayer, você vai morrer em um de seus shows.”
Com o Primus, o Primus foi uma daquelas bandas que eu, Jose da nossa banda e Mikey, nós três nos unimos totalmente a eles. Nós apenas acionávamos a música deles no carro ao ar livre. Acho que fazia parte da proeza musical desses três caras e da habilidade técnica que eles incorporavam.
E ainda, até hoje, é tipo, ‘Por que você sabe tocar música assim?’ Esta é a outra coisa, como eles são estranhos! E nós pensamos, ‘Eles estão comendo uma marca diferente de torta do que o resto de nós.’ Isso me faz sentir como se houvesse algo diferente na água de onde eles vêm. E eles são da Califórnia, mas são do norte da Califórnia. Mas nós saímos em turnê com eles, abrimos para eles na turnê de 1999.
Foi a turnê do Antipop que eles fizeram, e até fizemos o show do Millennium com eles. Nós tocamos e então eles estavam no palco de 1999 a 2000. E 30 segundos antes da meia-noite, a multidão começou a ficar muito empolgada e realmente começou a ficar bem barulhenta. E eu não sei se você se lembra, mas havia uma espécie de medo persistente e irracional de que tudo iria parar.”