Brendan Fraser diz que “A Múmia 4” é o longa que sempre quis fazer
Brendan Fraser revelou que o quarto filme da franquia A Múmia é o projeto que ele sonhou por 20 anos. Em entrevista à Associated Press, ele afirmou que a nova produção finalmente corresponde à visão que nunca foi concretizada nos filmes anteriores.
Por que os outros filmes não eram o “certo”
Fraser explicou que os filmes anteriores acabaram divergindo da sua ideia original. Ele destacou o terceiro longa, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (2008), como um exemplo:
“O terceiro foi um modelo de … como posso dizer isso para o repórter da AP? A NBC tinha os direitos das Olimpíadas naquele ano … então juntaram tudo e fomos para a China.”
Apesar disso, ele diz ter orgulho do filme por funcionar como uma história independente, mas reforça que “o que eu sempre quis fazer” só será realizado agora:
“Mas o filme que eu queria fazer está por vir. Esperei 20 anos por esse chamado … Agora? É hora de dar aos fãs o que eles querem.”
Direção, retorno e expectativas
O novo A Múmia 4 terá direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyl (dupla do Radio Silence). Segundo Fraser, o filme não será um reboot, mas uma continuação que pretende resgatar a essência que conquistou o público.
Além disso, há boatos de retorno de Rachel Weisz, que atuou nos dois primeiros filmes ao lado de Fraser.
Significado para Fraser e para os fãs
Para Fraser, esse quarto filme representa mais do que uma sequência: é um acerto de contas pessoal e uma chance de realizar um sonho adiado. Ele diz ter escutado “sinais altos e baixos” ao longo das duas últimas décadas, mas que agora a oportunidade finalmente apareceu.
Para os fãs, a promessa de “dar aos fãs o que eles querem” alimenta o entusiasmo por reviver o Rick O’Connell clássico — com aventuras, humor e emoção como nos melhores momentos da franquia original.

Valeu!!!!