Brian Johnson do AC/DC revela que nunca em sua vida votou: “a culpa é sua por votar nesses cretinos”

Enquanto promovia seu tão esperado livro de memórias “The Lives Of Brian” , o vocalista do AC/DC, Brian Johnson falou sobre seu amor por carros, dizendo ao The Telegraph que ele é dono de tudo, de um Ford GT40 a um MG TF 1954. Perguntado se ele tem “algo elétrico”, Brian respondeu: “Firme, filho. Você vai longe demais, eu afundo o pé, monsieur!”

Quando o entrevistador tentou dizer a Brian que “os veículos elétricos são o “futuro”, Johnson retrucou: “Não é o futuro. Eles estão sujos. Eles vão ficar sujos para se livrar da culpa também. A Electric está onde está porque os políticos querem parecer verdes na frente das pessoas. É tudo um disparate. Fodam-se eles.”

Johnson, disse que não é fã de políticos de ambos os lados do Atlântico e revelou que nunca votou na vida. “As pessoas vão, ‘Oh, bem. A culpa é sua, então.’ Eu digo: ‘Não, não. A culpa é sua por votar nesses cretinos. O que aconteceria se ambos os candidatos tivessem zero votos? Revolução, é isso que aconteceria. E nós teríamos as pessoas certas.”

Johnson expressou anteriormente seu desgosto pela política em uma entrevista de 2020 ao The Independent , realizada poucos dias antes da eleição presidencial dos EUA daquele ano. Brian , que vive em Sarasota, Flórida desde 1995, explicou por que o AC/DC nunca se alinhou com uma causa política. “Bollocks para os políticos. Foda-se eles, eu não quero nada com eles.”

“The Lives Of Brian” foi publicado no Reino Unido pela Penguin Michael Joseph , uma divisão da Penguin Random House , pelo diretor editorial Rowland White . Foi publicado simultaneamente nos Estados Unidos pela Dey Street Books , um selo do William Morrow Group na HarperCollins .

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *