Brian Tatler se diz “feliz” em aceitar oportunidade de tocar com o Saxon em sua turnê

Após o anúncio do guitarrista do Saxon, Paul Quinn, anuncia que iria se aposentar das turnês, Brian Tatler do Diamond Head foi o escolhido para subir aos palcos com a banda.

E ele parece estar bem feliz com a sua escolha de dizer sim para a oferta. Foi isso que ele contou em entrevista ao Border City Rock Talk. Ele diz:

“Paul Quinn desistiu de fazer turnês porque – acho que em parte é a idade dele. Quero dizer, ele está fazendo isso há tanto tempo – 45, 47 anos ou algo assim. E todo o respeito devido; quero dizer, ele é um jogador fantástico. Então, fiquei feliz em aceitar a oferta. E estou ansioso por isso. Estou em casa ocupado aprendendo o set.”

“Estamos tocando em locais realmente grandes. E estão juntos, o Saxon, Judas Priest e o Uriah Heep Eu sou um grande fã do Priest e tenho sido desde talvez 1975. Então, estar em turnê com eles onde podemos assisti-los todas as noites e conhecê-los um pouco e bater um papo será fantástico. . Isso aconteceu apenas algumas semanas atrás, e já estou animado com isso. Não é até março de 2024, mas já estou ansioso por isso.”
O Saxon retoma as atividades em julho, partindo na Grécia para uma longa turnê. Devido a saída de Paul, a banda cancelou sua vinda ao Brasil no festival Monsters of Rock.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *