Bruce Dickinson é detonado (mais uma vez) por Sharon Osbourne: “um idiota, um cuz**”

A treta entre Bruce Dickinson e Sharon Osbourne não é algo novo para ninguém. Em um edição do festival Ozzfest, os dois trocaram farpas (ou seria uma tora?), quando o vocalista do Iron Maiden, fez uma piada com reality show, bem no período em que Ozzy e Sharon estrelavam seu próprio show. A esposa e empresária e esposa do Madman não gostou nada disso e axincalhou de todas as formas o show do Maiden, desde de atraso da entrada de Eddie no palco até incitar o público a receber a banda com uma chuva de garrafas.

A ocasião parecia ter sido enterrada, mas quando o Consequence entrevistou Ozzy recentemente, e o site perguntou ao ícone do metal se ele se sentia subestimado como cantor, em comparação com outros vocalistas lendários como DickinsonRob Halford e o falecido Ronnie James Dio,  a coisa saiu de controle. Ozzy disse:

Bruce Dickinson é um grande cantor, mas como pessoa, trabalhei com ele e ele não é muito legal. Ronnie James Dio não está mais vivo. Ele era um grande cantor. Eu realmente não o conhecia tão bem. Eu não sou um desses caras que diz muitas coisas sobre as pessoas. A verdade é a verdade. Eu me encontrei com Ronnie James Dio algumas vezes. Ele pegou meu show no SABBATH. Mas, ao mesmo tempo, não posso reclamar porque me saí muito bem sozinho.

Mas eu não canto para um juiz. Eu canto para meus fãs. Se meus fãs não compram minha música, isso me diz que meu canto não é mais bom, mas eles ainda estão comprando minha música. Eu sou meu pior crítico. Eu não me meço por Ronnie James Dio ou Bruce Dickinson. Esse não é meu trabalho. Eu não me importo. Eu me divirto fazendo o que faço. Meu objetivo é transformar meu público, é isso que eu tento fazer. Não estou interessado se alguém pensa que sou uma piada do caralho. Tudo bem. Essa é a opinião deles.

Sharon, que acompanhava o marido na mesma entrevista foi radial e não mediu palavras: “Bruce Dickinson é um idiota. Bem, não, ele não é um idiota porque um idiota é legal. Ele é um cuz**. Porque a situação é que ele estava em uma turnê chamada Ozzfest. E Ozzy Osbourne estava pagando a ele todas as noites para se apresentar. Ele aceitou o show. Ele sabia o que estava fazendo. Ele aceitou o show. E todas as noites ele subia no palco e dizia coisas ruins sobre Ozzy. E a equipe e todos em todas as outras bandas ficavam tipo, ‘Você está deixando ele se safar disso?’ E eu disse, ‘Claro que sim.’ Mas o último show foi [fora de] LA E eu pensei, ‘Seu filho da puta, agora você vai ver.’ E então eu tinha cerca de 20 pessoas na plateia e muitas delas eram enfermeiras do Cedars Sinai, porque eu tinha câncer naquela época. E todas eram minhas enfermeiras de quimioterapia. E todos eles desceram, e atiraram pra caralho nele. E a minha coisa é, você da, você toma! E a coisa é, se você está sendo pago para fazer um show, mas você não gosta da pessoa, então foda-se. Mas não fique, pegue o dinheiro, pegue tudo de bom que está vindo para sua banda por estar em um festival, fazendo 24 shows e ainda xingando a pessoa que está pagando você. É como, ‘Não, isso faz de você um idiota. E ele é. E ele nunca se desculpou, ele nunca subiu e disse olá para Ozzy. A coisa sobre ele é que ele é tão ciumento. E sempre teve ciúmes de Ozzy. E esse é o problema dele.”

Sharon continuou: “Porque a coisa é sobre Bruce Dickinson, ele é um grande sucesso. Ele tem uma grande base de fãs, uma grande base de fãs que foram leais. A banda é ótima. Toda a banda é ótima. E eles se saem muito bem. Você sabe, eles são uma grande banda, você não pode tirar isso, e nem eu tiraria isso deles. Mas a coisa sobre Bruce é que ele é desconhecido do público. Bruce Dickinson poderia entrar em qualquer lugar e ninguém iria sabe quem diabos ele é. Você sabe o que estou dizendo? Ele é um cantor sem rosto para o público em geral. As pessoas não estão lutando para contratá-lo para uma entrevista. E o problema é que ele não é interessante. Mas o problema é , Ozzy é original e Bruce não e isso é o que come Bruce por fora.

Em uma entrevista de 2017 com a NMEDickinson minimizou o atrito entre ele e os Osbournes , dizendo: “É uma tempestade completa em um copo d’água. Eu cresci ouvindo o início do SABBATH com OzzyOzzy e SABBATH são ícones, então é isso, fim da história O fato de eu não gostar de reality shows, bem, também não vou oferecer um ramo de oliveira para as Kardashians“, acrescentou.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *