Bruce Dickinson e seu recado para a vida: “A vida não é apenas existir! É atividade e alegria!”

 Bruce Dickinson conversou com a “Metal XS” do Riff X, mandou um recado para as pessoas sobre a vida, sobre enfrentar desafios e sair de sua zona de conforto. Ele diz:

Bem, todos nós temos medo do fracasso. E você pode optar por deixar que isso o governe ou pode optar por ignorá-lo e dizer: ‘Qual é a pior coisa que acontecerá se eu falhar?’ Você falha. Isso não muda quem você é. E as pessoas que não vão falar com você porque você falhou, talvez você não devesse ter falado com elas em primeiro lugar porque elas não estão interessadas em quem você é ; eles estão interessados ​​no que você é ou no que você faz.

Tenho alguns amigos próximos e, embora estejam interessados ​​e saibam o que faço, não são meus amigos por causa do que faço. Espero que eles sejam meus amigos por causa de quem eu sou, e eu gosto deles por causa de quem são e não pelo que não são ou pelo que fazem.

Não posso me espalhar muito com as pessoas, então não tenho milhões e milhões e milhões de amigos. Então, acho a mídia social completamente exaustiva e simplesmente não vou lá. Eu simplesmente minha energia emocional no lixo. Então prefiro manter a calma e apenas com pessoas em quem confio e amigos íntimos.

Para as pessoas que têm medo do fracasso, eu diria: olhe, pense de outra maneira. Pense nisso, não tentar, não forçar e ver o que acontece é não estar vivo. A vida não é apenas existir. A vida é atividade e alegria. E como eu costumava dizer, quando fiz meu show individual, minha coisa falada que fiz, a vida é melhor do que todas as outras opções.”

Bruce Dickinson vem ao Brasil em breve para sete datas pelo país.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *