Bruce Dickinson estava “consumido pela inveja” no Ozzfest, segundo Sharon Osbourne

Em 2005, Bruce Dickinson e Sharon Osbourne, trocaram farpas durante o Ozzfest daquele ano, o que culminou numa apresentação caótica do Iron Maiden, quando pessoas arremessaram ovos, gelo e inqueiros na banda.

De lá para cá, a troca “carícias” entre os dois não ficaram de diversas conversas que eles participaram ao longo desses anos.

Em recente entrevista a Billboard, Sharon e Ozzy falaram sobre o assunto:

 “Era só o vocalista. Os outros caras da banda são ótimas, ótimas pessoas. Não tem problema nenhum. Mas quando você tem um vocalista que é tão consumido pela inveja do headliner, nunca dá certo.” – diz Sharon.

Ozzy então diz: “Ele subia no palco, virava para o público e dizia coisas ruins. Era desrespeitoso. ‘Eu não tolerei as luzes do caralho’ e tudo isso. Se você não quer o show, apenas diga, ‘Eu não quero o show’. Mas é muito estúpido se você aceitar o show e tudo o que você faz é reclamar sobre isso.

Sharon acrescentou : “Eu continuei dizendo: ‘Deixe-o fazer isso. Deixe-o fazer isso. Ele vai conseguir.’ E no último dia, ele conseguiu.”

Sharon ainda disse:

“Eu estava fazendo tratamentos contra o câncer, e todas as enfermeiras que conheci durante meu ano de quimioterapia vieram ao show e disseram: ‘Podemos fazer alguma coisa por você?’ E eu disse: ‘Sim, você pode.’ Eu os enchi com latas de sopa de feijão, vegetais, ovos, e eu disse: ‘Atirem no cantor.’ E foi isso que eles fizeram. Foi tipo: ‘Você quer conversar? Você acha que é inteligente? Bem, assista isso — você vai ficar coberto de sopa de tomate em Los Angeles.

Eu só pensei, ‘Você está pegando o dinheiro para estar nessa turnê, e você está desrespeitando o homônimo da turnê. Você está desrespeitando-o ao menosprezá-lo toda noite para os fãs.’ Eu não gosto disso. Não está no espírito do que fazemos.”

Ozzy acrescenta: “Se você se sente tão mal com a turnê, vá embora, porra.”




Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *